mensagens, recados para Orkut e scraps otimismo, fé, citações,  versos, frases!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atletismo de Canoinhas se destaca na MARATONINHA ESCOLAR de São Bento do Sul






A Equipe de atletismo foi disputar provas da Maratoninha Escolar promovida pela Atricor - Associação dos triatletas e corredores de rua de São Bento do Sul. Varias empresas e a prefeitura de São Bento do Sul juntamente com a FMD apoiaram o evento. Participaram alunos das escolas de São Bento do Sul, Papanduva, Piên e Canoinhas. As crianças disputaram quatro categorias: 8 e 9 anos (500 metros); 10 e 11 anos (1000 metros); 12 e 13 anos (2000 metros); e 14 e 15 anos (3000 metros). Os alunos treinados sobre a orientação da Associaçao Canoinhense de Atletismo participaram de 5 provas das oito possiveis. Esta participação so foi possivel devido ao apoio da Prefeitura de Canoinhas, através da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação Municipal de Esportes. Na prova que abria as competições Michel William Guesser de 9 anos correu os 500 metros chegando na frente de todos os outros meninos, conquistando o primeiro lugar e ganhando trofeu, brindes e uma bicicleta. Sua performance lhe permitiu abrir uma excelente vantagem em relação ao segundo colocado. Nesta categoria participou também Hugo Todt.


João Cristiano Voigt disputou a categoria 10 e 11 anos e por muito pouco não chegou em primeiro, mesmo assim seu segundo lugar foi excelente resultado porque esta foi sua primeira competição e ele disputou boa parte da prova com o campeão. Ganhou uma bola de futebol, trofeu e brindes. Nesta categoria participaram também os atletas Eduardo , Pedro Jordão dos Santos e Pedro Jose F. G. Dietrich.
Tânia Mara dos Santos tinha boas chances e terminou a prova em terceira, a prova nesta categoria o nivel tecnico ja era muito alto, sendo vencida pela campeã brasileira de triatlon na categoria. Ela ganhou troféu de terceiro lugar e brindes. Participaram também Estefani Moreira dos Santos, Celine Eichniger e Maria Regina Piechontkoski
Wesley Fernandos dos Santos participou da prova de 2000 m, terminando entre os 15 melhores, fazendo uma boa corrida de recuperação.

Tamiris dos Santos Pilaty disputou a prova de 3000 metros e obteve a segunda colocação, numa prova com bastante participantes e muito disputada. Ganhou trofeu de segundo lugar, uma bola de volei e brindes. Terminou muito bem o ano de 2010 após vencer o circuito de Curitiba na categoria.