mensagens, recados para Orkut e scraps otimismo, fé, citações,  versos, frases!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cerimônia de premiação

Aconteceu durante o almoço dos atletas dos jesc e a modalidade de badminton foi premiada com nossos alunos Caroline Loik e Wesley Pedrozo Sulim. As autoridades municipais de Seara e a Integradora da Fesporte de Canoinhas fizeram a cerimônia de premiação, conferindo a medalha de prata ao Wesley pela segunda colocação e a medalha de bronze a Caroline na fase regional de Seara. Parabéns aos nossos alunos e que o exemplo destes sirva de inspiração para que todos pratiquem esporte na escola e tenhamos cada vez mais atletas sendo agraciados com premiações nos jogos escolares.



Jesc de Seara – Manoel no Badminton


No período da tarde nos jogos escolares em Seara, Wesley entrou na quadra para buscar o titulo do torneio, seu jogo foi difícil pois o seu adversário joga no mesmo nível. Perdendo um primeiro set muito disputado ele não conseguiu encontrar seu jogo para buscar a vitória nos segundo set, fez o jogo bem parelho ate a metade quando há o intervalo no 11º ponto. Carolina depois de vencer a atleta da nossa escola Catarina disputou a vaga contra a atleta de caçador e não conseguiu manter o ritmo perdendo também por dois a zero. A boa noticia veio no final da competição quando a organização informou que seriam classificados 4 atletas ao invés de três, com essa mudança a Catarine que havia perdido para a Caroline ganhou uma vaga em Gaspar. Amanha os atletas terão um dia de folga para conhecer a cidade e na quarta-feira O Jonatan retornará para Canoinhas e o restante dos atletas seguira para Gaspar.
Nossa equipe de Badminton esta de parabéns pois viem os para a primeira competição desta modalidade, onde tudo e novidade e desempenharam muito bem seu jogo e representaram nossa escola e a nossa Região de Canoinhas. Chamamos a toda a comunidade escolar para que torçam pelos nossos atletas no estadual de Badminton onde o nível técnico será mais alto. Esperamos que todos se saiam bem mesmo tendo pela frente atletas mais experientes. A classificação final então foi a seguinte:

Masculino:

Wesley - vice-campeão

Carolina - terceiro Lugar

Catarine - quarto lugar.

Estes atletas então seguirão para Gaspar na fase estadual.