mensagens, recados para Orkut e scraps otimismo, fé, citações,  versos, frases!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Hora da Merenda

   Hoje a merenda estava deliciosa. Vejam o cardápio: Purê de batatas, carne bovina refogada, arroz, feijão, salada de cenoura cozida e salada de acelga. Cardápio elaborado pela nutricionista Ana Paula e preparado com muito carinho pela merendeira Ana.
Nutricionista Ana Paula e merendeira Ana..

Visita

     Nosso querido Professor Arnaldo, visitando nossa escola com seus cães de estimação, nesta terça-feira. Seja bem-vindo professor!


1º ano

Professora Rejane Ennes.

Imagens dos primeiros dias de aula


        Nossos alunos, nossa escola fazendo educação.









Hora do recreio


Início do ano letivo - Alunos do Rio do Pinho

   Começou o ano letivo também para nossos alunos do Ensino Médio da Extensão no Rio do Pinho. Na sexta-feira 16/02, a diretora Siomara e a assistente de educação Emília foram dar as boas- vindas a todos.

Escola Manoel em épocas diferentes

Anos 60 e 2018.

Primeiro dia de aula.

   Todos recepcionados pela diretora Siomara que passou as orientações para que, nosso ano letivo seja de muito estudo e aproveitamento. Recebemos muitos alunos novos e também novos professores, damos as boas-vindas à todos. Confiram as imagens deste dia tão especial e tão esperado por todos. Fotos: Professora Fátima Santos.




ATP Lucimara e Diretora Siomara.











Início do Ano Letivo de 2018

          Nesta segunda-feira, tiveram início as atividades do ano letivo de 2018. Juntamente com a diretora da escola, Siomara Carlos, com os ATP Emília Bosse, Clodoaldo Granza e Lucimara Cordeiro, os professores receberam informações e participaram de curso de capacitação. Sejam bem-vindos!