mensagens, recados para Orkut e scraps otimismo, fé, citações,  versos, frases!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Estudando ciências

    Com o objetivo de reconhecer as partes do corpo humano, os alunos do 3º ano da professora Rejane Ennes confeccionaram bonecos de massinha.






















Trabalho de pesquisa


     Neste ano de 2017, a Escola Estadual Professor Manoel da Silva Quadros comemora seu centenário com muita história para recordar.

Professores e alunos estão trabalhando com muita dedicação e empenho, em prol de um grandioso trabalho de pesquisa bibliográfico e de campo, com o intuito presentear a comunidade através do lançamento de um pequeno livro que será lançado ainda este ano.

      Na manhã de hoje, quinta-feira 16/03/2017, os estudantes do ensino médio, juntamente com o professor Vinícius Silva, que ministra a disciplina de História nesta escola, deram início a mais uma etapa da pesquisa. Momento agora de analisar o material coletado, fazer a digitação das entrevistas e analisar as fotografias.

Parabéns alunos e professores pelo empenho! Esta dedicação certamente levará a concretização de um belo trabalho não só para a escola, mas para toda a comunidade.