mensagens, recados para Orkut e scraps otimismo, fé, citações,  versos, frases!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Alunos da Escola Manoel da Silva Quadros destacam-se novamente em corrida da região.

             No dia 25/03/2012 os alunos que se dedicam aos treinamentos esportivos foram a União da Vitória participar da Corrida de aniversário de União da Vitória. A Corrida aconteceu no estádio Antiocho Pereira. O evento foi promovido pela AME de União da Vitória com o apoio da PM/PR Corpo de bombeiros e Corpuv.

 

                        Na categoria 10 e 11 anos Michel William Guesser foi o campeão da prova de 400 m. Na  categoria 15 a 17 anos feminino as alunas Catarine Holler e Jenifer Keune participaram mas sem obter colocação de podium. Jenifer fez umaa boa largada mas não conseguiu manter o ritmo ate o final. Estão de parabéns as meninas que tiveram garra para ir ate a cidade de Porto União e representar nossa escola. A revelação da corrida ficou por parte de Carlos Alberto Holler, que é pai da aluna Catarine, ele conquistou a segunda colocação  no podium da sua categoria. Este e um exemplo da participação da família no processo educativo da nossa escola. 


                  Deixamos em aberto o convite para que mais pais e mães que queiram participar de eventos esportivos. Este foi o segundo evento que os tiveram a oportunidade de participar. A Associação Canoinhense de atletismo foi responsável por inscrever os alunos e solicitar transporte ate  a cidade de União da Vitória. Agradecemos ao apoio da Prefeitura de Canoinhas que através da Fundação Municipal de esportes viabilizou um Kombi para a viagem.

               A próxima corrida para os atletas será a corrida da Limeira em Porto União que faz parte do circuito de corridas Interbairros prevê ainda mais quatro etapas durante o ano e nossos alunos estão motivados para participarem. Agradecemos também ao apoio do Sr. Carlos Aberto que foi acompanhando os alunos, e também como atleta.