mensagens, recados para Orkut e scraps otimismo, fé, citações,  versos, frases!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

7ª copa joinville de caratê

Mais um aluno da EEB Manoel da Silva Quadros se destaca no esporte, Valdinei dos Passos aluno do Ensino Médio noturno participou da 7ª Copa de Caratê em joinville juntamente com a Academia Simões de Caratê de Canoinhas.
Em sua primeira competição Valdinei obteve um excelente terceiro lugar na competição que contou com a participação de várias equipes do estado. As lutas e apresentações de kata aconteceram no Ginásio Ivan Rodrigues em Joinville. Esta competição tem status de competição estadual promovida pela Federação Catarinense de Caratê e por este motivo tem um alto índice técnico. É muito importante para o caratê de Canoinhas pois foi uma oportunidade para os atletas da Academia Simões se confrontarem com os melhores atletas do estado. A equipe da Academia também faturou o trofeu de primeiro colocado na competição por equipes resultado muito importante.
Parabéns ao nosso aluno e que se motive para conquistar mais medalhas e brilhar no esporte, e parabéns tambem a toda a equipe da Academia Simões que com dedicação ao esporte vem enchendo os canoinhenses de orgulho por suas conquistas.